sexta-feira, 20 de março de 2009

Desorganizado

Tenho tanto a escrever aqui....mas me contenho....me seguro...
Tantas coisas a serem ditas, tantos pensamentos a serem expostos....
Me seguro......
Tento reorganizar a desorganização dos meus pensamentos...
Reorganizar as tantas variadas coisas pensadas ao mesmo tempo....
Tudo se mistura......tudo se complica...tudo divaga....tudo se entrelaça...
Mesmo coisas tão diferentes rumam para uma mesma conclusão...
Conclusão nenhuma......
É muita coisa fervendo em pensamentos.....eu mal me entendo....
Acho que o dia é propício a pensamentos...nublado......dia chato....
Dia sem cor alguma.....dia de cores frias....dia quente...abafado..
Mas ao mesmo tempo tão frio e chato....
Continuarei a pensar em tudo e em nada.....
Talvez até o novo dia chegar...talvez até o amanhã chegar...
Espero que consiga concluir algo....espero.....

Nenhum comentário: