segunda-feira, 29 de junho de 2009

....

Reli esse último texto aqui sobre os medos....
no mesmo dia que escrevi fiquei pensando sobre ele....
sobre esses "medos"...esse medo de escrever.....
e...concluí que não deixarei mais de escrever......
não deixarei de escrever por puro medo
ou por receio...ou por....ou por qualquer outro motivo qualquer...
escreverei nem que seja apenas uma frase.....
2 ou 3 palavras soltas.......algumas frases.....
não preciso me preocupar em não escrever ou escrever......
hoje...agora....meu humor não está dos melhores.....
estou cansado...com sono......
e pensando em muitas coisas...em muitas hipóteses...
mas também....que importa esse monte de pensamentos....
esse tanto de hipóteses e possíveis conclusões.....
se quase sempre chego a lugar nenhum....
não mais me importarei(eu acho)...
cansei por hoje......
e também to achando esse texto uma grande porcaria....
deu..por hoje chega........
(é...ficou com um tom de revolta isso....enfim....)

Nenhum comentário: