terça-feira, 2 de março de 2010

Desta Vez...

me causa muitas sensações..
sensações que ainda não havia sentido....
que não sei onde estavam...
que não sei de onde vieram...
nunca as tinha visto por aqui...

algo parecido com expolosão de sentimentos que estavam guardados em algum lugar...
guardados a sua espera quem sabe...
e...
que cada dia ficam maiores....
que cada dia crescem mais..
que cada dia aumentam mais.....

procuro explicação...tento entender...
pra variar sempre em busca de explicações para tudo...
e reviro meu pensamento...
reviro meu coração...
reviro os lugares mais profundos e distantes dentro de mim e não encontro...

talvez desista de procurar...desista de entender...
apenas me importarei em sentir...
sentir essas sensações....
sentir esses novos sentimentos...

me vejo diferente de tudo que um dia já fui...
me mostra agora alguém que eu ainda não conhecia e nem sabia que pudesse existir...
e desta vez não me assusto...
desta vez gosto do que vejo...
desta vez gosto do que sinto...
desta vez não estou com medo...

desta vez...apenas sinto...

Um comentário:

. disse...

Olá!
Me chamo Fernanda, tenho blog também e escrevo.
Mas tu escreves muito bem!
Posso estar errada, mas dá para perceber que expressa realmente o que sente.
Parabéns!

Alias, se lhe convém, poderia vizitar o meu blog Feola's e Piegas:
http://feolasepiegas.blogspot.com/
Muito obrigada!

Fernanda.