quinta-feira, 22 de agosto de 2013

A Volta do que Esqueci

Bem...nos último dias, últimos meses eu diria, muitas coisas aconteceram..muitas mesmo...e agora estas novas sensações que estão voltando..esse clima de mudança e transformação...paro e me pergunto...onde estava guardado tudo isso, onde guardei que não mais enxergava..onde estava a vontade que tenho de estar contigo agora?será q eu esqueci disso tudo?em que parte do caminho todo isso ficou pra trás e o rumo foi trocado...
É..tinha ficado pra trás, esquecido, guardado em algum lugar que nem eu mesmo assim onde era...e agora voltou...e voltou com tudo..e forte, e arrisco-me a dizer que mais forte que antes...
Vamos em frente...tornando as coisas que voltaram rotineiras do dia a dia, e não as deixarem mais esquecidas por aí...eu resgatei, e sei que também podes resgatar...só depende de nós esta nova caminhada...mas preciso que caminhe de mãos dadas comigo, ao meu lado..como éramos no início...
Está disposta?

Nenhum comentário: