segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Enjôo

aaaaffff.....hoje tô enjoado, e de leve mau humor.....enjoado e de saco cheio...do quê??não sei......
enjoado de melancolia, enjoado de romantismo, enjoado de solidão, enjoado de tédio, enjoado do dia, enjoado do vento, enjoado do sol, enjoado de escrever, enjoado de falar, enjoado das palavras, enjoado da rebeldia, enjoado do meu mau humor, enjoado das minhas músicas......
acho melhor vomitar tudo isso e acabar com esse...esse.....não acho a palavra mais adequada....incômodo...não...insólito......não......entendiante....
não....chato.....não.....melancólico.....isso.....melancólico enjôo....

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas que engraçado .. como me identifiquei com esse texto. Hj acordei de alto mau humor... q saco.. tem dias q ninguém merece!

Angela