quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Mudança e Transformação

Hoje foi mais um dia de terapia....fazem dois meses que frequento...e hoje entre os tantos assuntos
que conversamos.......um foi o auge da terapia.....sobre as mudanças e transformações das pessoas....
e existe um grande abismo entre mudança e transformação......mudança não é pra sempre......pode ser notada por algum tempo,
mas não pra sempre.....podemos mudar todo dia.... quando mudamos algo de lugar por exemplo, podemos voltar e colocar ele
no mesmo lugar onde estava antes...mudanças são temporárias.....
enquanto as transformações......não tem volta....depois que nos transformamos não temos
como voltar a ser como éramos antes....
por isso chego a uma conclusão...achei que eu tinha mudado...em um monte de coisas
mas não...eu não mudei......
eu me transformei.....e viva a terapia.

Um comentário:

Fabiane. disse...

vivaa!! \o/


um dia ainda faço psicologia, transfomo minha vida...meu salário, minhas crises!!!

só alegria!


hehehehe
:*