domingo, 12 de abril de 2009

Ontem fui a uma festa que há muito tempo estava com vontade de ir...
Clube da Crianca Junkie.....é uma festa onde toca o melhor e o pior dos anos 80...
bem bacana.......
Fui sozinho....sai de um churras....e não tava a fim de vir pra casa dormir....
dei uma volta pela cidade e lembrei que era dia dessa festa......
fui pra lá......entrei.....e começo a observar as pessoas....a diversidade, as diferenças...
todas tão diferentes mas tão iguais ao relembrarem as músicas dos anos 80 que tocavam....
Tais músicas que me fizeram voltar alguns bons anos atrás...e relembrar coisas legais.....
e estranhamente, pelo que eu via, não era apenas eu que remetia a uma antiga época...
as pessoas pareciam voltar a ser crianças a cada música....
Mas fora relembrar...e reviver as coisas antigas......gosto de sair sozinho......
assim posso pensar.....repensar....relaxar...organizar minhas idéias entre uma ceva e outra.....
e foi o que fiz até quase de manhã...curti a festa, relembrei coisas legais...e algumas ruins tb.....
pensei....vi gente nova...e me diverti.......

Nenhum comentário: