sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Vejo o Sol....

Nesses últimos dias algumas inseguranças que creio antes me deixavam meio pensativo me abandonaram...
Talvez tenha percebido olhares e gestos diferentes...
Estes olhares acredito já estavam lá,
mas eu não conseguia enxergá-los...
Auto defesa...insegurança...medo...
Não conseguia chegar a uma conclusão que realmente me tranquilizasse...
Porém tudo muda...assim como um dia em que passamos por sol, chuva, arco-íris no céu, chuva e sol....
Acho que agora o dia que parecia nublado e me impedia de enxergar se abre e me deixa ver o sol...me deixa perceber que estava tudo ali..diante dos meus olhos e eu não via....
E agora...já que o céu se abriu e as nuvens foram embora e eu enxergo o sol, aproveitarei o dia..com calma..e...tempo...

Nenhum comentário: