terça-feira, 28 de julho de 2009

Concluí....

Passei horas em uma praça da cidade....uma praça que me traz boas e más lembranças...mas depois de rodar um pouco pelas ruas foi o único lugar que me veio a cabeça pra ir...e o único lugar onde eu tinha certeza que ficaria sozinho o tempo que eu quisesse e o tempo que fosse necessário...
E essa praça não me trouxe nada...nenhuma melancolia...nenhum incômodo..apenas lembrei de algumas coisas....e só....nada de mais...acabei parando lá porque precisava pensar em outras coisas, ou melhor....em mim mesmo...
E por horas pensei, repensei, pensei de novo....por horas refleti e concluí(mesmo?) sobre o que realmente eu quero...sobre o que realmente eu sinto...sobre o que vejo..e sobre as impressões que tenho...e...acredito que consegui enfim concluir o que quero....e reorganizar o que sinto...o que obviamente não entregarei aqui...obviamente não deixarei sequer vestígios do que concluí...deixarei a dúvida da conclusão....a dúvida que pra mim não mais existe...mas que não posso aqui admitir nada....até mesmo porque já disse e redisse.....mesmo que tenha sido em um final de noite...
Enfim...já foi dito....e agora...definido e concluído.....espero apenas não ter errado a conclusão.....e mesmo que eu tenha errado.....são coisas que acontecem.....

Nenhum comentário: