domingo, 5 de julho de 2009

Susto

Dias atrás me deparei com alguém que eu havia deixado pra trás...eu mesmo....
Numa versão que eu já tinha até esquecido que um dia existiu....
Um eu lá de muito antes......

Que se preocupava em excesso com os outros..
Que se apaixonava fácil......
Que era emotivo demais......
Que dava importância pra pequenos detalhes......e me assustei.......muito.....

Achei que esse cara tinha ficado lá atrás já....
Pelo jeito estava apenas escondido.....
E já que agora resolveu aparecer....
Penso se não volto a ser ele......
Se não devo......se quero q isso aconteça.....
Não...creio que não...não quero não.....não agora...ou não ainda...
Deixa ele escondido lá de novo....por hora deixa lá...
Prefiro continuar sendo o eu de agora...(quero mesmo?)

Mas sem previsões...e sem hipóteses.....
Deixarei assim e verei o que acontece.....
Como sempre...o tempo....questão de tempo......

Um comentário:

Anônimo disse...

Felipe...
Adoreiiii esse texto... ë complexo, profundo e puro... Estás para poeta, amigo!!!

Angela