terça-feira, 7 de julho de 2009

Pudera eu...

Queria eu voltar a escrever sobre amor....
Queria eu sentir um dia um enorme amor como um dia senti...
Não o mesmo.....nem pensar o mesmo...
Um novo...um novo e grande amor....

Queria eu poder falar e sentir....
Mas pena não poder escolher quando tudo isso acontece...
Não tenho esse poder...de escolher o que vai acontecer..
e quando vai acontecer...

Ultimamente acontecem ou aconteceram coisas que não escolhi que acontecessem..
simplesmente aconteceram.....não que não pudesse...não sei....sei lá...
nem mesmo eu sei o porque disso tudo...
e sei que não adianta nada...é inútil tentar saber o que um dia poderá acontecer...

Sinto uma inutilidade imensa nas inúmeras hipóteses de querer prever o amanhã....
ou o depois de amanhã, ou ainda a semana que vem ou simplesmente a próxima hora....

Não queria pensar em nada.....não queria me apegar....
porque sempre acabo me entregando...sempre admitindo as coisas que reluto em não admitir
coisas que reluto em manter escondidas.....em deixar que apenas eu saiba e mais ninguém....
Porque é difícil..deve ser por isso....
difícil não demonstrar.....diante dos gestos...diante das atitudes....diante das coisas que me fazem querer mais....
Pronto....me entreguei de novo....
Mas não basta apenas eu querer....isso não é o tipo de coisa que se pode fazer sozinho...que dependa apenas de mim....

Porque essas coisas acontecem comigo....essas complicações insistem em querer me perseguir....
Os erros...que por vezes acontecem....e que acabam por complicar mais ainda as coisas....
tudo bem que às vezes erros são bons...sempre é bom ver o lado positivo de tudo...
tudo sempre serve pra alguma coisa....ou ao menos deveria servir....
Sempre pode-se tirar algo de tudo..mesmo que sejam erros.....sempre se aprende.....
pena que os erros acabam por atravancar tudo......
Mas o que seria da vida sem os erros?? Ou sem os acertos?? Nem sempre se acerta.....e nem sempre se erra..
E agora?? O que fica depois disso tudo??
E eu mesmo respondo.....
Fico eu...sem saber.....
O que posso ou não...o que quero ou não....
se posso...se é certo.....se deve ser assim....
se pode ser assim....
Respondo com mais perguntas ainda...tsc tsc tsc...
que na verdade não respondem absolutamente nada...
nada....é isso.......nada..não tem nada...não se é nada....não há de ser nada......será???

Nenhum comentário: