domingo, 5 de julho de 2009

Foi?

Nem tudo volta pro lugar.......podem até voltar...
Mas voltam diferentes....voltam melhoradas....
ou bem piores que antes...

Tem vezes que tento buscar um eu lá de trás...um eu que existia.....lá no passado...
e esse passado nem é tão distante assim....em vão... não encontro.....

Encontro apenas o eu de agora....um eu diferente.....
que por vezes me assusta.....me espanta...me causa certo medo....
mas que por outro lado....é ótimo....é diferente......

É estranho....tento não me preocupar.....
Tento não me importar com ninguém......
Tento não estar nem ae pros outros....
Tento pensar apenas em mim......
e não consigo....

Lá no fundo me preocupo, me importo e me deixo um pouco de lado.....
Mas a diferença...é que agora tento não demonstrar tanto assim que me preocupo......

Nenhum comentário: