terça-feira, 21 de julho de 2009

Não Tenho

A segunda-feira não foi um dia muito agradável
parecia bem mais com um domingo sem graça...
aqueles domingos que se fica em casa meio pra baixo pensando na vida..
passei o dia todo meio assim...

Pensamentos a mil.....a falta de algo que não sei bem o que é...
o vazio...a solidão....a quietude das palavras...

Até mesmo o dia parecia perfeito...o sol que brilhava, o céu azul....
Mas pra mim...mais parecia um dia nublado...de chuva intensa e frio...
Acho que eu estava sem brilho...sem luz....
Afundado na escuridão dos pensamentos...
buscando aquilo que nem ao certo sei o que é..quer dizer...na verdade sei...
mas prefiro não....prefiro não expor....prefiro deixar assim mesmo...

Nem sei se acredito nisso que sei que falta...
nem sei se acredito nas minhas próprias dúvidas...
e quantas dúvidas....quantas incertezas...

Consigo apenas acreditar no que vejo...no que noto...no que acontece...
não creio nem mesmo nas minhas hipóteses....já que elas não me levam a conclusões...
mas acho estranho o que vejo....é confuso....

Acho que vejo demais....ou enxergo errado....
tem horas que tenho toda a certeza do mundo...e horas....
que não tenho certeza de absolutamente nada...

Isso me deixa...instigado....sem ação...
sem nem ao menos saber se quero ver o que vejo ou não quero ver mais nada....
coloca em dúvida até mesmo, o que eu achava que queria.... ou o que acho que quero....

Porque agora....
nem eu mesmo sei o que quero.....
não tenho mais certezas.....
não tenho mais hipóteses...
não tenho mais conclusões....

Nenhum comentário: