quinta-feira, 23 de julho de 2009

Tantos Tantos

Tantos não sei...
Tantos talvez...
Tantos vamos ver o que vai acontecer....
Tantos sei lá....
Tantos tantos.....
Que nem sei de mais nada...
Faz tempo que não sei de mais nada....
mas eu deveria na verdade saber???
Deveria ir sempre atrás de respostas??
Mais um punhado de não sei....
Mais um monte de deixa pra lá...

Isso tudo realmente cansa....
Se cansa de tentar...
De criar.....de esperar..
Principlamente...de esperar....
E é isso...cansei....
Cansei da espera...
Da espera de tudo...ou de nada..
ou do talvez quem sabe.....
Das respostas que não vem...
Do não sei a todo momento.....
Do vamos ver o que vai acontecer.....

E nunca é....nunca é a hora...
Nunca se tem definição...
Nunca se tem certeza...
Nunca se quer.....
ou sempre se quer....
mas finge-se não querer.......

Cansei de incertezas.....
Até mesmo das minhas....
Das minhas hipóteses...
Das minhas dúvidas....
Das minhas incertezas...
Assim como também...
cansei da busca....
E també de esperar....

Agora....chega......
Esgotou a espera....
Esgotou a paciência....
Esgotou os não sei.....
mas insisto em continuar.....
sem saber......de nada.....

Nenhum comentário: